Absolon Silva
Corinthians em Libertadores é sempre tenso, e em pré mais ainda! Então pouco de humildade e conter a empolgação sempre é bom! Torço sempre pra vencer mas é jogo difícil pode anotar! #vaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Guaraní e um time chata, más está longe de ser temido
Em resposta ao tópico:
Pegou o San José em um puta crise que levou o time todo reserva para jogar no paraguai.
Então esse resultado e um pouco enganoso e no campeonato de la só ganhou meio roubado do Cerro.
