Sidney Gabriel
Se for assim ótimo, se jogar 30 jogos é porque está bem.
em Mercado da bola > Caso Yoni explicado, Entenda!
Em resposta ao tópico:
Aqui é explicado sobre os 30 jogos, só conta se ele entrar como titular se vier do banco não, enfim achei um bom negócio se ele for titular é porque está jogando bem e agradando a todos, boa sorte ao jogador