Adeildo Félix
Se ele jogar 30 jogos, com certeza será pq vai fazer uma boa temporada e vai ser titular. Como o repórter da ESPN falou, se o Pedrinho bater as metas lá no Benfica, e for calcular, ele vai sair por menos de 1 mi.
em Bate-Papo da Torcida > "Compra obrigatória"
Em resposta ao tópico:
Pessoal, essa conversa de compra obrigatória do Yony não faz sentido. Nenhum clube é obrigado a comprar um jogador só pq ele veio por empréstimo. Se realmente tiver algo nesse sentido, deve ter alguma cláusula onde estipula a compra obrigatória se ele cumprir alguma meta, tipo ' tantos jogos como titular ' ou ' tantos minutos em campo' ou ' tantos gols marcados'. Sem meta previamente estabelecida, não faz sentido algum essa conversa de compra obrigatória.



