Teobaldo Tristão
Ontem assisti o jogo da seleção. Não é um jogador que empolga. Apesar disso, acredito que no esquema do TN ele pode brilhar bem mais. As vezes fico com a impressão que ele tem medo de errar. Talvez pelo excesso de catequização do Carille. Tendo mais liberdade para tentar jogadas mais agudas sem ter o problema de ser advertido pelo erro, possa brilhar muito mais
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho fica

