Elvis Dinamarco
Minha TV fica no máximo e eu não mexo no celular, rsrsrs se não é foda.
em Bate-Papo da Torcida > Premiere - Por que cobrar tão caro?
Em citação ao post:
IPTV é bom, o que mata é delay de quase 1 minuto, em jogo importante os vizinhos gritam gol muito antes da bola chegar ao ataque kkkk.
Obs: IPTV é pirataria.