Wander Huilton
Kkk... Camacho e Cantilho nasceram pra jogarem juntos e o Richard nasceu pra jogar no Vasco! Essa foi muito boa, eu ri muito.
em Bate-Papo da Torcida > Aonde ele vai jogar?
Em resposta ao tópico:
Era pra gente ter goleado o San7os hoje só tinha que ter dado oportunidade para o BM jogar também.Eu fiquei imaginando algo depois do gol do Everaldo que sumiu um pouco e acho possível o Luan fazer a ponta esquerda também, ele é versátil e chama a atenção do adversário e a pergunta é que posição jogará o Araos? Pra mim ele pode muito bem disputar essa posição com o Luan sendo um homem surpresa dentro da área assim ele pode dar muitos frutos para o time por que de volante ele não ganha vaga de ninguém né, tá bom de ver esse time jogar sem Avelar e Clayson kkkk
OBS: Cantilho e Camacho nasceram pra jogar juntos pqp e o Richard nasceu pra jogar no Vasco mesmo #$!@% e dia 15 é contra elas ein #eterno6a1 #VAICORINTHIANS