Nicolas Menezes
Tenho a impressão que alguns usuários se conhecem bem aqui, troca uma ideia fora do fórum, eu não sei quem é ninguém, nem sabia da existência dela.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a mina do Romero
Em resposta ao tópico:
Tinha uma mina que amava o Romero e todo dia estava no fórum, o que aconteceu com ela? Acho que chama Amanda. Sumiu, será se foi embora pra Argentina?
