Marcos Marques
Mano eu aposto mais nunca ganhei nada circunstancial ainda só prêmios de 200 150 100 mais tenho amigos que vivem disso é ganham bastante ainda estou aprendendo
em Bate-Papo da Torcida > Site de Apostas Online
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel... Estou começando a apostar pelo menos para ver como é, tem alguém aqui que está nesse meio? Foi bom? Está tirando lucros? Ou perdeu o que tinha?
Obrigado a todos e vai Corinthians