Jeferson Schiavinato
Eu acho ele um bom jogador prós padrões do futebol Brasileiro. Acima dele só Bruno Henrique, Cebolinha e Gabigol. O resto é igual ou pior
em Mercado da bola > Yoni chegou...
Em resposta ao tópico:
Yoni chegou, acredito que trara uma consistência enorme ali na do Janderson!
Atacando ou defendendo!
O que pensam?
