Fábio Alves
Eu nem dou ouvidos para quem não entende de futebol, que acha que jogador tem que ser sempre craque, e ainda muitas vezes desacredita do Corinthians
em Análise dos jogos > Ruisenli
Em resposta ao tópico:
Será que depois das últimas partidas, fazendo gols e dando passes para gols, aquela galerinha nutela ainda vai falar que Boselli não joga nada?
O passe que ele deu para o gol do Janderson e coisa de quem entende de bola.
