Afonso Facco
é o que eu falo, ele não tá preparado, o que leva de bronca no jogo pq só decide errado
em Notícias > Jandermonstro!
Em citação ao post:
Estava lá e não foi bem assim, luan e boselli se irritaram em vários lances perdidos, é um bom reserva