William Alexandre
Pode ver o lance, o Fagner não pegou na bola cara. Foi só na perna do cara isso é perigoso de+ slk
em Off topic > Sandro Meira Ricci
Em citação ao post:
O comentaria de árbitro na TV disse que pegou a bola e depois deixou o pé, que era falta para amarelo!