Caique Silva
Também acho cara pelo simples fato de que será raras as exceções que o time levará pressão constantemente ao ponto de precisar de volantes marcadores.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista com o Cantillo: mais alguém escutou isso?
Também acho cara pelo simples fato de que será raras as exceções que o time levará pressão constantemente ao ponto de precisar de volantes marcadores.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista com o Cantillo: mais alguém escutou isso?
@carlos.fonseca.junio em 02/02/2020 às 13:58
Pois é, na verdade o estilo volante de marcação tende a sumir do futebol.
Última resposta há 23 segundos por Cássio Ramos
26respostas
Última resposta há 24 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 30 segundos por Chico Cavalcante
251votos
Última resposta há 33 segundos por israel dias
30respostas
Última resposta há 34 segundos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 35 segundos por pedro th
11respostas
Última resposta há 38 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 1 minuto por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Caio Marolato
54respostas
Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel
21respostas