Rogério Pinto
Se tantas 'jóias', saem da base, pra jogar no Oeste, ganhando salários pagos pelo Corinthians, pela proximidade da capital, estrutura com estádio e tudo, não seria mais barato, fazer uma equipe B, visando o sub-23? Se contratasse os Sornozas e outros pés de rato, deixasse no time B pra ver se não sentiriam o peso de jogar com a motivação e responsabilidade de um dia, jogar na Arena, não seria mais produtivo? Infelizmente, não veremos uma diretoria refém de empresário, cogitando essa possibilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Fabricio Oya é banco no Oeste
Em resposta ao tópico:
Gente o cara era tratado como joia, grande talento e não consegue jogar no Oeste, tá sentado no banco, enquanto o Matheus Mathias nem no banco.