x

Post de Fabiano no fórum "Off topic" do Meu Timão

A paixão demasiada de alguns CORINTHIANOS acabam extrapolando no momento das cobranças...

em Off topic > Medalhões e covardes

Em resposta ao tópico:

Sou contra qualquer tipo de violência, invadir o local de trabalho de qualquer pessoa para agredi-lo não pode ser aceito com normalidade de forma alguma, mas tais atletas procuraram e testaram a paciência da torcida, desde setembro sem fazer uma partida convincente, passaram o segundo semestre inteiro de 'greve', muitos empates, algumas derrotas estranhas, outras até humilhantes como para Portuguesa e San7os, e vitórias magras e sofridas, contra equipes muito inferiores tecnicamente. Tem que voltar a ensinar a quem quiser vestir a camisa do Corinthians, tem que entender que não importa a importância do gol feito, não importa o título ganho, se está no passado, virou história, a partida mais importante é a próxima, seja ela um jogo amistoso contra o Nacional da Aguá Branca ou final de mundial contra o Barcelona, aqui não torcemos para o craque, se achar isso, esta no time errado, torcida que tatua foto de jogador no peito é lá na baixada. Aqui não torcemos, VIVEMOS CORINTHIANS, é um estilo de vida, uma escolha social, escolha essa que forma nossa personalidade.

Pato mostrou se um covarde, pedir pra sair, ir pra outro time. Jogou fora seu sonho de defender o Brasil na Copa, deve realizar 2,3 partidas pelo SPFW antes da convocação pra Copa, é um jogador que se mostrou fraco em todos os sentidos. Não conseguiu ser titular, aceitou sem reclamar a reserva, não tinha o brio necessário pra chegar no Èmerson ou no Romarinho e falar:

'Passa a bola #$!@% '. Não teve o brio pra ser Corinthians.

Os jogadores que vestem a Camisa do Corinthians tem que entender que se o Pelé, o Maradona, o Messi e o Cristiano Ronaldo jogassem no Corinthians, seriam cobrados como o Biro Biro, Ezequiel ou Gilmar Fubá. Depois que parar, ae sim, vamos lembrar dos gols do Emerson na final da Libertadores ou do Guerrero contra o Chelsea, enquanto isso são atletas do Corinthians, devem demonstrar ao menos vontade.

POIS DESDE 1910

AQUI É CORINTHIANS

Responder ao post do Fabiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 3 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 17 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 4 minutos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Criado há 9 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 6 minutos por Julio Cesar Araujo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 6 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Criado há 7 minutos por Tim Brauch

    0respostas

    acessar o tópico