Futebol Livre
Eu nunca tinha visto um jogo do cantillo, mas ontem realmente fiquei animado, visão de jogo, qualidade de passe, lançamentos, sem chutão, muito bom
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians perdeu ontem da ponte, porém o assunto mais comentado entre os jornalistas hoje, foi a belissima atuação de VICTOR CANTILLO, joga demais o colombiano acho que dessa vez a diretoria acertou na mosca


