Ailton
Só traria RA e Paulinho
em Notícias > Jogadores querendo voltar da china
Em resposta ao tópico:
Estava lendo notícias esportivas sobre o Corinthians e me separei com uma página divulgando que alguns jogadores queriam voltar por causa do vírus coronavirus, são eles: Paulinho(nosso ídolo), Renato Augusto(nosso maestro), Anderson Talisca(já admitiu ser corinthiano) e Oscar.
O que vocês acham desse nome, daria para o nosso Timão ir atrás deles mesmo passando por esse crise financeira? Seria oportunidade de mercado, pois provavelmente viriam em empréstimo e o Corinthians pagando salário(lembrando que isso são somente suposições, e não há nada de concreto).
Boa tarde a todos e vai Corinthians.


