Rodrigo F
Não quero desvalorizar...nao é isso e mais uma critica ao pessoal naepoca desvalorizar o michael...o michael se joga esse ano no flamaerda o que jogou no goias sai por um rio de dinheiro...
Alias vi agora que o 9 da seleção foi vendido pelo valor do Pedrinho...isso que ele já esta na Europa
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em citação ao post:
O Pedrinho e o Michael são de posições distintas mas o Pedrinho é mais jogador na minha opinião. Tem um potencial muito maior.
Não vejo o porque de desvalorizar o nosso.
