Roxor Br
Se for verdade a maior burrada já feita em anos, vender um jogador com potencial pra vestir a 10 nas olimpíadas exatamente 6 meses antes da competição (audiência e visibilidade mundial), tem que ser muito burro mesmo.
em Mercado da bola > Pedrinho vai, Yoni vem!
Em resposta ao tópico:
DO BENJA
Pedrinho vai, Yony vem!
Benjamin Back
31/01/2020 11h15
A negociação entre Benfica, Corinthians e Pedrinho está praticamente fechada!
O clube português irá pagar 20 milhões de euros pelo jogador, e Yony Gonzalez virá para o Corinthians por empréstimo de um ano com opção de compra no valor de 3 milhões de euros no final do contrato!
Pedrinho irá no meio do ano para o Benfica!
Faltam apenas alguns detalhes para a negociação ser oficialmente confirmad
