Roger Silva
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já vi esse filme... Hora de protesto!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, já começou a desandar... Já tá na hora de cobrar, não conseguem contratar ninguém. Depois já será tarde... Já vi esse filme... Depois não reclame.