Luan Oleriano
Salve nação.
Pedrinho provavelmente já esta vendido para o Benfica.
Sr isso realmente acontecer vocês acham que o Ramiro sa conta?
Eu acredito que precisaremos contratar alguém da posição.
Houve boatos que o Milan estaria a fim de emprestar o Paquetá, não seria uma voa traze-lo?