Pilo Romano
Só negativei porque to vendo MUITO mais gente com paciência aqui e entendendo que o time vai melhorar aos poucos do que corneteiros. Parece que a maioria tá vendo que o time tá jogando mais. Precisa ajustar umas coisas, tipo dar passe na fogueira que o Gil fez, e insistir com um pereba como Richard...
em Bate-Papo da Torcida > Perdendo jogando bonito
Em resposta ao tópico:
Cadê os torcedor do ano passado que dizia se perde jogando pra frente e bonito não ia critica, time jogou bem a maioria dos jogo e os cara já tá pedindo fora Tiago que o time é um lixo que nmg presta meu deus, pra min único jogador que não tem condições de joga é o richard, time pra domingo Cássio Fagner Gil Pedro Henrique sidcley cantilho Camacho Luan Everaldo Ramiro(Janderson) boselli