Teago. Finazzi
No primeiro gol ali da pra dizer que a falha foi coletiva, ele errou mas o PH e o Gil também estavam desatentos.
Agora a falha do Richard foi só a gota d'agua, o jogo todo ele estava muito inseguro, se escondendo do jogo...
em Análise dos jogos > Todos falando do Cantillo
Em citação ao post:
E convenhamos que não foi um erro muito grotesco como o do richard, ele tentou o lançamento e o cara da ponte foi bem, no primeiro gol a falha maior foi da dupla de zaga

