Ronaldo Corinthains
Boa, 2011 me aposentei por causa da torcida que fez protesto por causa da minha barriguinha. Louco aquele dia! Depois daquilo virei corinthiano! FICA Tiago Nunes!
em Bate-Papo da Torcida > Doce derrota para o futuro!
Em resposta ao tópico:
Me lembrou 2012 pra ponte no Pacaembu, perdemos por erros individuais como o julio cesar goleiro e depois entrou Cássio, e agora péssimo richard entregou e no 2 tempo da água para o vinho com cantillo que mudou radicalmente o time, agora seguir esse trabalho pois a ponte ajudou nois de novo a crescer na temporada, os que não entendem isso, meus pesames,
