Samuel Roberio
N tinha mais substituição
em Bate-Papo da Torcida > Tenho raiva de técnico frouxo, não tirar Luan preguiça do jogo
Em resposta ao tópico:
Não estou reclamando do trabalho dele, gostei do jogo do Timão mesmo com a derrota, Mas, fiquei revoltado com frouxidão dele em não tirar Luan.