Acabaram Corinthians!!!
Vou falar o erro do Tiago!
1 - não pediu contratação de zagueiro
2 - pediu a volta de Pedro Henrique e Richard em vez de ter liberado!
3 - tem que ficar em cima da diretoria pedindo reforços, ele tem que chegar e falar com essas peça pra ele trabalhar não dá!
em Bate-Papo da Torcida > 3 erros do Tiago
Em resposta ao tópico:
Escalar o Sidiclay e Richard, e ter colocado o Madson e não o Everaldo.
Más no segundo tempo iremos virar.

