Thiago Henrique
Não vou criticar e nem apontar culpados pois ainda é cedo pra isso mas que é decepcionante ver o Corinthians jogar nos últimos dois jogos isso não posso negar! E com esse plantel vejo poucas perspectivas de melhora! Decepcionante!
Não vou criticar e nem apontar culpados pois ainda é cedo pra isso mas que é decepcionante ver o Corinthians jogar nos últimos dois jogos isso não posso negar! E com esse plantel vejo poucas perspectivas de melhora! Decepcionante!
Última resposta há 3 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 6 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA
34respostas
Criado há 18 segundos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 19 segundos por Chato do Forum
26respostas
Criado há 20 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 21 segundos por Marcos
2respostas
Última resposta há 30 segundos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Joao Costa
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Gustavo
397votos