Diego Lima
Na moral... 99% das vezes, odeio assistir programas esportivos por achar que são ANTIS declarados e tudo no Corinthians pra eles não prestam... Mas pelo amor de Deus, essa diretoria do Corinthians beira ao nojo... Pedem para virar piada, desorganização, bando de incompetentes, só interessados em benefícios próprios.. Aí me vem Duílio falar besteira.. Na moral o time em campo até nos da esperança de um time mais agradável de assistir... Mas a diretoria me dá um desânimo... E duvidar que podemos ter um futuro promissor.. Horripilante não tínhamos 800mil em caixa pra pagar o Cantillo.. Isso mesmo, o time com a maior torcida do Brasil, que ganhou tudo nos últimos anos.. Não tinha 800mil reais... Tá fod@
#VaiCorinthians
em Notícias > Informação vindo da Colômbia agora
Em resposta ao tópico:
#ColombianosHD ¡Pago listo! Información en el Habla Deportes rádio, en vivo a través de los 90.1 FM de @CaracolBquilla : El Corinthians ya efectuó el pago por Víctor Cantillo, Junior ahora enviará el Certificado de transferência Internacional para que el jugador pueda jugar. https://t.co/dEAyMIgmbE
Junior Barranquilla está enviando a documentação.
