Oilson Reis
Uma pena. Parece que tinha um time italiano interessado.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Augusto
Em resposta ao tópico:
Carlos Augusto permanece no Timão e será relacionado na partida de hoje, alguém sabe me dizer qual a camisa que ele vai jogar? A 6 é do mito Piton, a 16 do gorducho Sidcley, e a dele?