Ana Paula
Ontem o capellanes falou que o Corinthians já pagou a parcela e demora assim por causa da burocracia
Mas não tem como acreditar
É tanta mentira acho que o Corinthians não pagou coisa nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Beleza Pedrinho vendido, e o Cantillo?

