Fabricio Lorencini
Meus sentimentos! Perdi meu pai, há 3 anos e pouco. Imagino o que a sua família deve estar enfrentando. Fiquem com Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Perdi um grande Corintiano
Em resposta ao tópico:
Hoje perdi meu sogro, um corintiano inteligente e apaixonado pelo clube e a poucos dias me deu um chaveiro com o emblema do todo poderoso
Muito obrigado por tudo meu sogro. Descanse em paz
