João Santos
Tá se importando dms para quem disse que n ligava pra deslikes kkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Nino
Em citação ao post:
Os cornetas nojentos e os reclamões já negativaram, verdade tem que ser dita, coisa que ninguém faz por medo de deslike