Eloi Diniz
Concordo! Acho um bom valor também, mas penso que pode ser mais, vai jogar em um esquema que irá favorece lo, ao lado de Luan, boselli, cantillo, vai sair coisa boa, e pelo lado da diretoria também, os caras estão saindo, é igual prefeito em último mandato, vão encher os bolsos!
em Bate-Papo da Torcida > Não tá na hora 'ainda''
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação.
Vamos lá!
Segundo informações do programa Os Donos Da Bola(Edílson), Pedrinho está sendo vendido para o Benfica, muitos torcedores estão oferecendo carona para o aeroporto kkkk... Também levaria, mas, vamos pensar diferente?
O que a nação mais crítica ultimamente? Diretoria, certo?
Então levar Pedrinho no aero é encher os bolsos dos corruptos que lá estão...
Espera até o ano que vem, se Deus quiser com uma outra diretoria no comando, aí 20 milhões jogando ao lado do Luan pode virar 30x4=120.00, pra começar a arrumar a casa tabom?
Mais uma vez eu lembro a torcida, com um time melhor fica mais fácil de vender, Pedrinho pode mostrar um pouco mais e não seria como ano passado, de sobrar a responsabilidade só pra ele...
E aí nação o que pensam sobre a venda?

