Corinthians Vida
Não é só isso, eles sobem os moleques com 16-17 anos, ai fazem alguns gols e a mídia já acha que são os novos Ronaldo, Kaká, Ronaldinho gaúcho.
Aqui a gente sobe os caras com 20 anos, pra passar 1 ano no banco sem jogar, depois com 21 começa a entrar no segundo tempo e com 22 é vendido a preço de banana.
em Bate-Papo da Torcida > Reinier melhor que Pedrinho?
Em citação ao post:
Eles conseguem vender esses pé de rato pq a globo força a barra demais pra eles, pense só a segunda maior emissora do mundo falando super bem de um garoto de 17-18 anos no país de futebol, os europeus vem babando...

