Marcos Leite
É máfia
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria do Corinthians é uma quadrilha
Em resposta ao tópico:
E eu não acredito nessa balela do estádio, pois o Corinthians nunca teve a bilheteria como principal fonte de renda.
E não muito tempo atrás era a marca mais valiosa das Américas.
Felizmente e talvez infelizmente também, tivemos ótimas comissões técnicas pra salvar nossas últimas temporadas, porquê se não fosse a competência das comissões técnicas, poderíamos estar numa pior ainda.
E torço pra que com o Tiago essa qualidade permaneça e nos renda frutos, mas a Fiel torcida não pode deixar o bom trabalho da comissão técnica mascarar as patifarias da diretoria.
Passou da hora de tentarmos fazer alguma coisa. Seja protestos, boicotes, sei lá. Do jeito que tá, não dá... Estão ficando milionários as custas do nosso clube.