x

Post de Alisson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Muita gente não dá valor ao estadual, porém o tetra seria histórico e dificilmente outro clube alcançaria esse feito, por outro lado não priorizar a Libertadores nesse momento poderia ser um tiro no pé. É tomar as decisões corretas e continuar evoluindo fisicamente e coletivamente.

em Análise dos jogos > Se o time conseguir se manter na liberta e amadurecer durante o...

Em resposta ao tópico:

Começo de temporada, expectativas e até aqui uma boa impressão.

Sinceramente acho que o Danilo Avelar vai se sair um ótimo zagueiro ao lado do Gil, Bruno Mendez joga muito e não seria surpresa ele botar Avelar e Pedro Henrique no banco

Tá faltando Mateus Vital no time o garato é hailidoso e jogando solto na ponta deixa qualquer zaga preocupada.

Como a maioria do bando de loucos estou ansioso pela volta da nossa joia Pedrinho pra agregar mais habilidade e poder de fogo ao ataque.

Foi importante a manutenção do Gustagol no time que por mais que seja um jogador que oscila jogando no contexto proposto pelo Nunes com maior volume de jogadas de ataque e levando em conta o biotipo dele é provável que surja uma duvida bem agradavel para o treinador na hora de escalar o ataque.

Com o Luan jogando declaradamente por amor ao clube o amadurecimento do Vital e Pedrinho e o entrosamento da equipe que vai acontecer naturalmente esse time tem um futuro bastante promissor, passar pela fase de grupos da Libertadores vai ser dureza, se passar e o time encorpar durante a competição a gente chega pra no mínimo tirar o sono dos adversários.

Pra finalizar eu acredito que considerando o tricampeonato do paulista já conquistados e o quanto esse feito é único, pensando em marcas históricas, se o atual elenco deseja entrar pra história e abraçar esse propósito sabendo o quanto a instituição SCCP carrega em sua história passagens de superação a fiel abraçando a equipe, veremos em vida o time do povo fazer história outra vez levantando novamente e pela quarta vez consecutiva, a taça de campeão Paulista, campeonato mais complicado entre os regionais sem duvidas.

Esse é meu ponto de vista! Você concorda? Fica a vontade pra registrar sua opinião, concordando ou não, mas sempre com respeito aos irmãos!

Aquele salve pra toda nação corinthiana! VAICORINTHIANS

Responder ao post do Alisson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 10 posts

@favareto em 27/01/2020 às 23:50

Verdade priorizar a Libertadores é interessante, por tudo que o torneio representa em todos os sentidos, mas eu não vou ficar triste se não formos bem na Libertadores e o time erguer outro paulista

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Última resposta há 18 segundos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 42 segundos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Marques junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Esse Favela

    Criado há 4 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anthoony monteiro

    Yuri Alberto

    Criado há 5 minutos por Anthoony monteiro

    0respostas

    acessar o tópico