Flavio Henrique
Sabemos que o Corinthians não fez uma boa partida, ontem, porém, nem sempre iremos jogar bem. Alguns jogadores foram abaixo do habitual(Luan, Fagner, Gil...), mas, independentemente disso, devemos apoiar nosso time, a nossa torcida é conhecida por ser fiel, e isso é fator de orgulho para nós. Vamos continuar apoiando o Corinthians, semana que vem teremos jogo de mata-mata na Libertadores(aí sim não poderemos errar). Vai Corinthians!




