Vinicius Moreira
Já vi alguém fazer esse mesmo tópico.. Mais a defesa do Corinthians tem um problema grave sobre bola alta. Ninguém sobe de cabeça na bola incrível seja, escanteio cruzamentos na área bola parada! Pracisamos de um bom cabeceador. Estilo Balbuena ou Pablo.