Baltazar Silva
Se inventarem uma regra que o cara é suspenso por comemorar título mundial, vou achar que a Crefisa tá molhando a mão da FIFA.
em Bate-Papo da Torcida > Fim do futebol
Em resposta ao tópico:
Eu sei que regra e tals, mais um jogador ser expulso por comemorar gol com a torcida e demais
Saudades do futebol raiz

