Jose Pw
Podemos fazer uma analogia perfeira do Timão com o nosso BR, tinha-mos tudo pra ser muito mais do que somos.
em Notícias > Victor Cantillo
Em citação ao post:
O negócio está feio mesmo!
Corinthians gigante passando por isso por causa de dirigentes incompetentes.

