x

Post de Paulo Martins no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cara provavelmente o tal de Luizinho Piracicaba conseguiu a grana que faltava e vai apresentar essa oferta segunda feira, esse cara foi quem trouxe o Tiago Nunes para o Corinthians, a única dúvida que eu tinha era sobre o dinheiro que estava faltando e se realmente ele tiver conseguido o Rony virá sim, pq acredito que o Tiago Nunes conversou com o jogador e disse que quer contar com ele nessa temporada, o jogador quer vir, o empresário quer que ele venha, o Corinthians tá negando por medo de revelar o interesse e perder o jogador para um rival, outra se não tivesse proposta do Corinthians o Atlético já teria vendido para às porcas, acredito que existe a proposta de 6 milhões de euros por 50% feita não diretamente pelo Corinthians mais pelo intermediário com a permissão do Corinthians o que deve tá pegando é justamente o dinheiro que talvez seja pagamento avista e por isso o Atlético aceitou esperar até segunda feira, o único impasse nessa novela toda ser favorável ao Corinthians é só o principal, a grana, ela aparecendo as porcas só levam o Rony se aumentar a proposta pra 6,5/7 milhões uq eu acho difícil que aconteça e se acontecer acredito que as porcas teriam outra dificuldade se eles oferecer um valor maior que o do Corinthians o Rony como quer vor para o Timão pode pedir um salário de 80/900 mil uq eu acho que faria as porcas desistirem do negócio, eu estou confiante que ele venha para o Timão o problema é só o dinheiro KKK

em Mercado da bola > Imprensa e o caso Rony!

Em resposta ao tópico:

Acompanhando essa 'novela' envolvendo o jogador Rony, pude perceber que a cada notícia sobre a negociação, seja ela positiva ou negativa para um dos lados, vão surgir notícias contrariando logo depois!

Vou exemplificar para vocês:

Tiago Salazar, que é um dos poucos setoristas do Corinthians que realmente tem credibilidade, noticiou que o clube conseguiu o dinheiro e ganhou tempo com o CAP para formalizar ou não uma proposta:

'O Corinthians avisou o Athletico-PR nesta sexta-feira que conseguiu resolver a questão financeira para apresentar uma proposta oficial por Rony, mas explicou que vai precisar de mais tempo.

Luis Augusto Carvalho, conhecido por Luisinho Piracicaba, que está trabalhando para o clube alvinegro nesta negociação, retorna da Europa na segunda-feira, dia em que o Corinthians pretende oficializar as condições prometidas para adquirir o atleta.'

Poucas horas depois, o site Lance! Pública uma matéria com a seguinte informação:

'O Corinthians, que mostrou interesse em Rony até antes do arquirrival, neste momento está mais frio na disputa. O clube não se mostra disposto a pagar os 6 milhões de euros pela fatia do Athletico e só voltaria com força ao negócio, caso a diretoria paranaense se mostrasse disposta a diminuir a pedida - o Palmeiras, por sua vez, já topou pagar o valor.'

E é dai que vem o motivo dessa postagem:

Se o Palmeiras já fez essa proposta, no valor de 6 milhões de euros, por qual motivo o Corinthians continuaria 'monitorando' a situação, esperando o CAP abaixar o valor?

Não tem absolutamente nenhum sentido essa 'informação'!

Muitos jornalistas se aproveitam da paixão do torcedor para ganhar visualizações em suas matérias, sites e etc... Não estão comprometidos com a verdade!

Somos feitos de trouxas, jogados de um lado para o outro no meio de várias 'informações' validadas por fontes sigilosas!

Eu sugiro que não acreditem em nenhum jornalista, ou acredite até certo ponto!

Espero que essa palhaçada acabe o mais rápido possível e #VaiCorinthians!

Responder ao post do Paulo Martins

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 24 segundos por Fernando HR

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 35 segundos por Rodrigo Antonio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 39 segundos por Vladimir Cibulskis

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 39 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Chico

    14respostas

    acessar o tópico