Diego Garlet
Galera pode até não concordar, mas quando o Andrés diz que se o jogador quer sair não tem como segurar o pessoal fica louco pq tem que fazer cumprir o contrato e não sei o que, mas vejamos o que o Rony está fazendo com o atlético, é uma baita #$!@% gem, lógico que o atlético está valorizando bem seu jogador ao contrário do Corinthians, mas o cara bateu o pé e já era..
em Notícias > Https://www.sccponline.com/corinthians-consegue-dinheiro-para-contratacao
Em resposta ao tópico:
Não estou aqui pra chamar atenção, nem nada, só vim compartilhar essa notícia que vi ali em outro site.