Alexandre S
Tá muito à vontade naquela lateral esquerdo o menino. Só deu uma cansada no final do jogo... Mas posso afirmar sem medo de errar: TEMOS UM LATERAL ESQUERDO!
em Análise dos jogos > Lucas Piton
Em resposta ao tópico:
Tenho visto na TV os jogos do Piton, impressionante o seu desembaraço, sua desenvoltura, sua coragem de se atirar ao ataque, e até fazendo tabelinhas com o Janderson.
O Sidiclay vai ter que rebolar muito e jogar, senão o titular da lateral esquerda será por mérito do Piton
