Sukuna
Essa saída foi excelente p/o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo André - galera do fórum injusta
Em citação ao post:
Pode negativar? OK!
Paulo André, já vai tarde!
O que ele fez pelo Corinthians eu respeito, mais NENHUM jogador é maior que o CORINTHIANS!
Não respeito quem queira se promover as custas do nosso Glorioso time!
#VAICOMDEUS
#FORAPAULOANDRE

