Tuta Rossellini
Muito se discute os benefícios da parceria com o BMG, se vai ajudar contratar Rony, fulano, ciclano. Todos sabemos que a diretoria usurpa o clube e prejudica a adesão dos torcedores mas só nos foi exigido UMA ÚNICA ação em prol do clube: ABRIR UMA CONTA GRATUITA. Antes de exigir ajuda em contratações, fica a questão: você fez sua parte? Abriu sua conta? Ajudou terceiros a fazerem?

