Kaio Correia
Ele tá emprestado, quem sabe agora ela não volta pra nossa base!
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria subir
Em resposta ao tópico:
O jogador que deveria subir realmente nem jogou pelo Corinthians na copinha e sim está jogando pelo oeste, é o garoto Reifit, bom jogador