Renato Lima
A la mano depois de 1 hora ainda tem gente criando tópico do paulo André
Um cara acabou de criar
é brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Filtro de tópico
Em citação ao post:
Pode crer mano, ao invés de criar outro tópico com o mesmo tema, entra no que já foi criadobe da a opinião
