Waldir Mello
Pra mim esse história de 1 milhão é conversa pra boi dormir.
Alguém em sã consciência acredita que se o Corinthians tivesse 5 milhões para pagar a vista, o Atlético não iria aceitar parcelar 1 milhão?
Conversa mole, eles estão aceitando parcelar os 6 milhões das pepas e não vão aceitar parcelar 1 milhão do Corinthians?
Por acaso o dinheiro do Palmeiras vale mais que o do Corinthians?
Ou o Corinthians não tem dinheiro nenhum, ou não fez proposta nenhuma.
em Mercado da bola > 1 Milhão de Euros
Em resposta ao tópico:
Para um clube do Tamanho do Corinthians, é uma vergonha ter noticias colocando uma Dificuldade Enorme para conseguir esse valor!
Chegaram a usar as palavras “Força Tarefa”.
Essa grana o Andrés tira do Colchão.

