Fabio Fiel
Amigo se pensar em médio prazo eu concordo com você, mas para esse ano, para ser titular, tem que ser um dos três, e vou ser mais enfático, tem que ser Boselli, que foi contratado para isso, ele tem obrigação de entregar.
Pensando em médio prazo você tá certo, e eu traria alguém agora para ser preparado para 2021, e o nome não é nenhum craque badalado, é Fábio, do Oeste, fez uma grande série B em 2019, e não é grosso como o Gustavo, tem bons recursos técnicos. E não duvido surpreender ainda em 2020
em Mercado da bola > Precisamos de 2 atacantes
Em resposta ao tópico:
Só um cego não enxerga isso. Não precisamos de apenas 1 atacante de velocidade mas também de um centroavante
Não é uma crítica ao Boselli ou Love ou Gustavo
Mas vejam, o contrato do Boselli se encerra no fim desse ano e ele já disse que quer encerrar a carreira no México, além disso já tem 34 anos.
Vagner Love já tem 35 anos
Gustavo não é unanimidade com ninguém, só tem bom cabeceio
Então fiel, acho que só vendo esses fatos, se torna óbvio que mais pra frente teremos problemas novamente nessa posição, se forem expertos até o meio do ano contratam alguém já pensando nisso.
