Leonardo Oliveira
O time jogou bem novamente, principalmente no primeiro tempo. Achei que o time do segundo tempo foi melhor do que no primeiro jogo.
Mas não pode perder tantos gols assim! Por que o Luan não bateu o pênalti? Bola na trave, Love perdendo 2 chances claras, Sidicley também, depois chute do Richard passou perto...
Tem que melhorar a pontaria!
O pior agora é ter que aguentar a porcada comemorando como se fosse um Mundial por terem ficado na nossa frente.
Mas, vamos que vamos!
VAI CORINTHIANS!